Horário de Atendimento
Segunda à Quinta das 9 às 17 horas e Sexta das 9 às 16 horas

Fale Conosco

0

Carrinho Vazio

Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

A solicitação de cancelamento de compra deverá ser informada à KSW Bikes através do e-mail sac@kswbike.com.br ou do telefone (11) 5521-2880 e deverá seguir as seguintes regras:

A solicitação deverá realizada até 07 (sete) dias após o recebimento do produto e comunicada à KSW Bikes antecipadamente;

O frete de retorno do produto é de responsabilidade do cliente e deverá ser enviado para o endereço Rua Agostino Togneri, nº 421, CEP 04690-090

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, íntegro e com todos acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito do produto;

A Nota Fiscal de compra deverá acompanhar o produto;

OBS: O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e frete de responsabilidade do comprador.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A restituição de valores pode ocorrer através de:

- Cartão de crédito: O estorno do valor poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do comprador em até 10 (dez) dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete (salvo exceções a serem negociadas com a KSW Bikes)

OBS: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A análise do produto será realizada por um de nossos fornecedores.

O prazo para conclusão da análise será de 5 a 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO POSITIVO:

O cliente receberá o mesmo produto, no endereço de origem, sem custos adicionais.

Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá efetuar a troca por outro produto disponível no site com valor compatível. Caso o cliente opte por outro modelo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença entre produtos

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 

  • Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Mal uso ou uso inadequado;
  • Danos provocados pelo cliente;
  • Desgaste natural dos componentes.
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade